Se você possui uma loja de roupas ou está pensando em montar uma loja de roupas, porém não quer gastar muito com soluções ERP mais robustas, então vai precisar de um programa ERP barato ou gratuito por alguns dias para testar e usar em sua loja.
Os programas ERP servem para gerenciar todo o estoque de produtos da loja, bem como efetuar processos de vendas a débito, cheque ou cartão de crédito. Um sistema ERP é responsável por quase toda a parte operacional da loja seja de roupas ou qualquer outro seguimento na gestão financeira da loja.

Existem hoje muitas soluções pagas e também soluções gratuitas que servem para o micro empresário testar e avaliar posteriormente se valerá a pena gastar um dinheiro a mais comprando o software.

Se você precisa de um ERP para sua loja porém não quer gastar muito dinheiro a melhor solução para você será o software Tag Comércio, com ele você tem tudo o que precisa para gerenciar as vendas e o controle de gastos, estoque e todo o financeiro da sua Loja de Roupas.

Para saber mais sobre o TagComércio clique aqui.