Uma das mais reconhecidas instiruições de Ensino do país a UERJ encerrou suas inscrições para o vestibular uerj 2013. Quem passa no vestibular da UERJ e consegue seguir com o curso conseguirá garantir um bom currículo após a sua formação acadêmica. Isso acontece porque a UERJ reúne uma equipe de professores, educadores, mestres e doutores que garantem a qualidade de ensino, de preparação e de qualificação de todos os seus alunos.
O prazo de inscrições para o vestibular da Instituição já foi encerrado. O prazo foi entre os dias 04 e 05 de agosto das 10:00 as 17:00 horas e aconteceu no Campus Maracanã.
A aplicação das provas do 2º exame de qualificação será no dia 11 de setembro e o resultado está previsto para o dia 20 de setembro.
Entrar para a UERJ é sonho de muitos estudantes do Rio de Janeiro e de outros estados também. A Universidade oferece uma grande quantidade de cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão. Sempre presente nas principais pesquisas científicas que acontecem no país, a UERJ sem sombra de dúvidas é uma das melhores e mais conceituadas Universidades do Brasil.
UERJ Vestibular 2014 – 2015 – Para quem perdeu o prazo de inscrições 2012 UERJ precisará agora aguardar pelo calendário do próximo ano, quando a UERJ irá divulgar as datas de inscrições, provas e resultados para quem deseja entrar na Universidade em 2013. (Tão logo saia no site da instituição, o link para inscrições vestibular UERJ 2014 – 2015 colocaremos na hora aqui pra vocês).
Se você perdeu a oportunidade este ano, a dica é estudar bastante para que no próximo ano você possa realizar as provas com total segurança.
Acesse o site da UERJ – www.uerj.com.br – e fique de atento às próximas novidades e notícias da Universidade. Não perca a chance de aproveitar as oportunidades de estudar em uma instituição de qualidade e sem pagar nada por isso.