ine PB 2012 empregos - O SINE tem como objetivo proporcionar ao trabalhador condições de acesso ao mercado de trabalho, através de cadastramento e encaminhamento, conforme o perfil do trabalhador e critérios estabelecidos pelas empresas, captando vagas nos diversos estabelecimentos do setores da industria, comércio, construção civil e serviços, sem custos adicionais para estes e nem para o trabalhador. 



Além disso, promove o desenvolvimento de ações integradas que incentivam a geração e expansão de empregos, ocupação, conjuntamente com capacitação técnico-gerencial para o trabalhador informal, micro e pequenas empresas, cooperativas e associações de produção e aos profissionais recém formados.


O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) divulgou hoje uma lista contendo 384 oportunidades de trabalho cadastradas. Há vagas abertas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, desde alfabetizados até o ensino superior completo. O maior número de chances é para estoquista, com 15 vagas. O cargo exige ensino médio e experiência.


Vagas de emprego Sine PB 2012 – Entre as oportunidades para profissionais graduados, são convocados analista de marketing (com formação na área de Comunicação e experiência na função), escrituário, engenheiro civil e gerente comercial (com formação em Administração). Além destas oportunidades, também são recrutados interessados nos cargos de auxiliar de depósito, colorista, gesseiro e guincheiro.


A lista completa de vagas pode ser consultada na sede do Sine Estadual em João Pessoa, situada na Rua Almeida Barreto, número 520, no Centro, por trás do Mercado Central. Os interessados em se candidatar devem apresentar documentos de identidade, CPF e carteira de trabalho. Mais informações sobre as oportunidades de emprego do Sine Paraíba 2012 você pode obter acessando o site oficial pelo endereço http://www.setras.pb.gov.br/sine.shtml, acesse e confira tudo sobre o sine pb 2012 vagas de emprego.